sexta-feira, 10 de junho de 2016

Resenha: Mascara Hidrata! da Haskell






Comprei essa máscara na maior desconfiança e me surpreendi positivamente! Eu costumo usar produtos de linha profissional no meu cabelo... Mas meus cachos não estavam respondendo bem com a máscara de hidratação que eu tinha em casa e ao mesmo tempo eu não queria gastar muito. Por indicação da vendedora da loja eu escolhi essa. 

Comprei na Lupi Cosméticos aqui em Rolim de Moura e, se não me engano, custou R$ 27,00.

A marca diz que a máscara é indicada para cabelos que precisam  repor a água nos fios e que ela proporciona uma hidratação de longa duração, além de promover selagem das cutículas e brilho intenso aos cabelos. A ação dela é rápida e o tempo de pausa nos cabelos é de apenas 3 minutos. 
Ela é branquinha e o cheiro é docinho e suave. O cabelo fica muito cheiroso!

Consistente e rende bastante. Com duas quantidades dessa aplico em todo meu cabelo

Era bem o que meu cabelo precisava... Eu dei uma relaxada no cronograma capilar e o coitado estava seco de dar dó e sem brilho nenhum. Já no primeiro uso eu notei a diferença. Cabelo muito macio e com um brilho que é muito difícil de conseguir no meu tipo de fio (cacheado e com tintura). Foi até interessante que no dia seguinte ao uso recebi vários elogios ao meu cabelo. Pensei "ahhh a máscara baratinha funcionou mesmo!!! kkk!!!". Na verdade funcionou muitíssimo melhor do que outras caras e profissionais que eu já testei. 

Continuo usando ela de uma a duas vezes por semana e o resultado no cabelo tem sido duradouro. Percebo que a hidratação se mantém entre uma lavagem e outra.

Com certeza é a minha favorita do momento!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário