segunda-feira, 13 de junho de 2016

Resenha: Máscara Facial de Malaquita ADCOS


Pensa na riqueza... Pensou? É essa máscara! Eu precisava de alguma coisa pra dar um up na minha pele, uma vida, um viço, sabe?! Estava de bobeira no shopping em Porto Velho e resolvi entrar na loja da ADCOS. A vendedora de indicou essa máscara e acertou em cheio!!! Paguei R$ 193,00. 

Segundo a marca trata-se de uma máscara anti-idade com partículas de Malaquita, que confere ações desintoxicante, energizante e reparadora.  Promove ação detox e antiestresse para uma pele revigorada. Com hidratação intensiva, devolve suavidade sem deixar a pele oleosa e ainda estimula a produção de colágeno.

Olha que lindeza! Dá vontade de mergulhar no pote!!!

A marca indica que o produto deve ser usado 2 vezes na semana por 20 min após lavar e esfoliar o rosto. 

Eu já usei algumas vezes e realmente a sensação é de pele renovada, hidratada e tudo isso sem ficar oleosa. Logo após retirar a máscara a maciez e o viço da pele são notáveis. Até a minha vermelhidão da rosácea ela acalma. Percebo também uma luminosidade que geralmente minha pele não tem. 

A textura  é levemente gelatinosa e não escorre ao ser aplicada. 

Acredito que quem tem pele madura, seca ou sensível vai amar esse produto. Vale a pena o investimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário