sexta-feira, 17 de junho de 2016

Resenha Filtro Solar Tonalizante em Pó FPS 50 da ADCOS

Minha cor é a Ivory (equivalente a NC20 da MAC ou beige 4 da Mary Kay) 

Gostei muito da proposta desse produto! Um protetor solar em pó! Sabemos que precisamos retocar o filtro solar a cada 2 horas e para quem usa maquiagem isso é bem complicado. Não dá pra tirar tudo e começar do zero toda vez,  né? Achei o produto ótimo para fazer essa replicação da proteção solar e para usar na make básica do dia a dia! 

Comprei o meu direto na loja da ADCOS  e paguei R$162,00.

Tenho usado assim... Aplico meu protetor solar normal, um corretivo e o protetor em pó  logo em seguida. Finalizo a make com blush, correção de sobrancelha, rímel e batom.  A cobertura dele é leve. Uniformiza a pele mas não esconde grandes imperfeições. Levo na bolsa para reaplicar ao longo do dia (preferencialmente a cada 2h para manter a eficácia da proteção) . 

Ele segura a oleosidade da minha pele (mista)  por umas 4 horas.  E o melhor de tudo: é hipoalergênico!

Gostei muito e recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário