quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha: Cicaplast Baume B5



Esse hidratante foi a salvação da minha pele nos últimos dias! Ele é indicado para reparar e acalmar a pele sensibilizada, com descamações, lábios fragilizados, alívio da sensação de queimaduras solares, prevenção de assaduras, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos, desconfortos cutâneos. Pode ser usado no rosto, corpo e lábios. 

Estive em Gramado/RS passando férias... Estava muito frio! E o hidratante que uso aqui não deu conta do recado... Lá pelo terceiro dia da viagem a rosácea resolveu dar as caras. Pele irritada, vermelha, ardendo... aff!!! Pra vocês terem idéia eu higienizava o rosto com um óleo demaquilante, passava meu hidratante e bepantol líquido por cima. Minha pele sugava isso e em 2 minutos tava seca e ardendo de novo. E olha que aqui no calor ela é mista. 

Corri pra primeira farmácia que achei e encontrei esse bonitão aí! Digamos que ele é um bepantol turbinado e sem aquela textura oleosa! É um creme calmante multi-uso! Pode aplicar após depilação, após queimaduras solares, nos lábios ressecados, na pele sensibilizada, etc.

Eu usava ele no lugar do meu hidratante facial e logo na primeira aplicação já acalmou a pele. No dia seguinte já acordei com a pele bonitinha e com a rosácea calminha. E assim permaneceu pelo resto do dias por lá!

Recomendo demais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário