sexta-feira, 24 de junho de 2016

Resenha: B6 Vitamin Infused Spray da Urban Decay


Gente alguém mais aí é a louca dessas brumas hidratantes para o rosto? kkk!!! Eu simplesmente amo e to sempre testando alguma diferente! Gostei muito dessa da Urban Decay.

É um spray vitaminado, criado para ser utilizado antes da aplicação da maquiagem, que absorve a oleosidade, acalma a vermelhidão e minimiza os poros. Ele também ajuda na fixação da maquiagem. Com a make pronta você borrifa ele no rosto e deixa secar.  Vai tirar aquela "cara de pó" e aumentar a durabilidade.               

Também gosto muito de usar como um hidratante leve antes da make e para dar aquela "ressuscitada" na maquiagem ao longo do dia... Quem se maquia de manhã e passa o dia todo assim sabe que tem hora que a pele começa a craquelar, brilhar, etc... Então antes de retocar eu borrifo ele sobre a make e espero secar. Ele renova a pele, dá um viço de make recém feita.

O bacana desse em específico é que ele tem vitaminas, ação calmante e anti vermelhidão... Falou calmante e anti vermelhidão eu to comprando! kkkk!!! 

Vocês encontram o spray na Sephora (aqui). O meu eu comprei na loja física.


Nenhum comentário:

Postar um comentário