sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Resenha: Duo de sombras Avon Ultra Color cor chocolate

Oie!!!!

To gostando dessa vida de blogueira minha gente!!! kkkk!!! E vocês estão gostando do blog??? Comentem aí... Façam sugestões de conteúdo que querem ver por aqui...

Hoje vamos falar sobre o duo de sombras Avon Ultra Color cor chocolate. 


Avon Ultra Color Duo de Sombras cor Chocolate (nome comprido hein Avon?!)

Comprei o meu com uma revendedora Avon e paguei R$ 28,99.
O duo é composto por duas sombras matte: uma bege e uma marrom acinzentada. As duas cores são super pigmentadas e fáceis de esfumar.
Amostra das cores...
Até aí tudo bem... Só mais um kit de sombras com bege e marrom... O que eu não esperava é que esse kit seria perfeito para a correção das sobrancelhas!!! Tem o tom de marrom ideal (cinzento, frio e nada avermelhado) e o bege para iluminar!!!

Você leva pra casa cores super usáveis na pálpebra/côncavo e um kit para sobrancelhas!!!

Sobrancelha corrigida com o tom marrom e área abaixo iluminada com o bege
Gente eu a-m-e-i esse duo!!! Super indico!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Flávia eu aplico um pouquinho do primer de olhos dá Mary Kay sobre a sobrancelha, espalho bem e em seguida venho com a sombra... Fixa por horas!

      Excluir