segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Resenha: Óleo Hidratante 100% Pure Argan Oil Josie Maran

Oie meninas!!!

Sumi, né?! Rs!!! Mas não fiquem tristes... Já estou de volta!!!

Hoje vou falar de um produto incrível!!! É o Óleo Hidratante 100% Pure Argan Oil da marca Josie Maran.


O óleo de argan vem do Marrocos e é rico em vitamina E e ácido graxos. Pode ser usado para hidratar e nutrir a pele e cabelos. Segundo a marca, esse produto melhora a hidratação e elasticidade da pele após somente 4 semanas de uso. Lembrando que esse é um óleo de argan puro, ou seja, não tem perfume nem outras substâncias acrescentadas.

Comprei na loja on line da Sephora e paguei R$69,00 (vidro com 15ml).

Já fazia tempo que queria testar um óleo facial, mas nunca tinhacoragem de usar porque pensava que aumentaria a oleosidade da minha pele mista... Mas gente, me enganei!!! Esse produto hidrata a pele profundamente e não a deixa nada oleosa... Ele pode ser usado puro (eu uso assim) ou misturado com seu hidratante facial. Antes de dormir aplico 3 gotinhas no rosto já limpo. No dia seguinte a pele amanhece viçosa, com poros e linhas reduzidos e uma maciez inacreditável. E o melhor: zero de oleosidade!!! A pele absorve todo o produto. A marca diz que os resultados aparecem após 4 semanas de uso, mas eu percebi diferença já na primeira vez que usei. Com o tempo os resultados foram ficando cada vez melhores. 

Gente comprei um milagre embalado num vidrinho!!! kkk!!!! Não existe descrição melhor rsrs!!!

Super indico!!! 


6 comentários:

  1. Bruna, vc já experimentou o bio oil? este parece ser muito bom... rende bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca experimentei o Bio Oil... Até fiquei curiosa, mas aí vi que na composição dele vai parafina líquida e essa substância não é nada boa para a pele (pode entupir os poros, causar alergias, etc...). Esse de argan que estou usando é puro. Não tem nenhuma outra substância a não ser o próprio óleo. Ele rende bastante sim... 3 gotinhas dá pra aplicar no rosto todo... E se usar misturado ao hidratante facial rende mais ainda pq aí vc usaria só uma gota...

      Excluir