quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Resenha: Oléo de Toque Seco Açaí Natura Ekos


Oi meninas!!!

Pensa num produtinho delícia para usar após o banho!!! Eu sempre gostei de óleos corporais... Desde sempre mesmo... Me lembro que quando era bem pequenininha  minha mãe tinha um óleo da Claude Bergere chamado Eua Marine e eu ficava perturbando ela em todo banho porque queria usar o óleo também... Gente era muito cheiroso mesmo!!! rsrsrs!!!

Sou muito fã dos óleos da linha Ekos da Natura...  Eu já conhecia aqueles óleos trifásicos para usar após o banho, com a pele molhada e era necessário enxaguar após a aplicação. Esse de que estou falando hoje é novo e tem uma proposta um pouco diferente... O uso é com a pele seca e não é necessário enxaguar. Além disso ele tem toque seco... Pra quem não gosta da sensação de "grude" na pele ele é ótimo. A pele fica muito hidratada e cheirosa mas sem nenhum excesso de oleosidade. É como se você tivesse aplicado um hidratante mesmo...

Gostei muito!!! E você? Gosta de óleos corporais ou prefere os hidratantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário