domingo, 21 de dezembro de 2014

Resenha: CC Cream Multibenefícios FPS 15 da Mary Kay

Oi meninas!!!

A resenha hoje é de um lançamento da Mary Kay... o CC Cream Multibenefícios FPS 15



As promessas da marca são muitas... 

8 benefícios em um só produto:

Protege: Com Fator de proteção solar 15
Uniformiza: Ilumina e uniformiza o tom da pele naturalmente
Corrige: Cobertura leve que corrige o tom da pele através dos pigmentos minerais
Aparência saudável: Perfeito para pele sensível porque e livre de óleo
Camufla: Esconde as olheiras e pequenas imperfeições
Hidrata: Pele hidratada por até 10 horas
Anti-idade: Componentes que mantem a pele jovem
Calmante: com vitamina E e extrato botânico que ajudam a acalmar a pele

Além dos já mencionados promete ainda brilho instantâneo, proteção contra danos futuros, diminuição de manchas e vermelhidão , hidratação, sendo indicado para todos os tipos de pele...

As dicas de aplicação falam que ele pode ser aplicado com os dedos para uma cobertura leve ou sob a base para uma cobertura mais completa.


Sou consultora da marca então tratei de garantir o meu rapidinho!!! O valor dele é R$ 57,00. O produto é vendido em 4 cores. A minha é a Very Ligth (para referência uso a cor beige 3 da base matte Timewise da Mary Kay).
Amostra de textura e cor
Feitas as considerações iniciais rs... Vamos à resenha que é o que interessa!!!

Gente... como eu queria ter amado esse produto... Mas não funcionou pra mim. 

Tenho pele sensível e mista. Ao aplicar o produto senti uma ardência no rosto e acredito que seja por causa do protetor solar da fórmula. Tenho alergia de alguns protetores e a sensação foi a mesma... 

O produto espalha facilmente, a cobertura é leve e natural deixando a pele com um viço bonito, ou seja, não é matte (e essa nem é a proposta!!!).

Quanto a duração na pele pra mim deixou a desejar... Em uma hora eu já estava com a pele brotando óleo e o produto transferiu muito!!!  Aplicando um pó matificante por cima a coisa toda melhora, mas se perde a proposta de pele viçosa e hidratada...

Acredito que é um produto que vá funcionar super bem para quem tem a pele seca e para as gatas de pele madura também!!! Inclusive a Jéssica Flores do Borboletas na Carteira usou e amou (ela está com a pele super seca por causa do uso do Roacutan).

Uma pena não ter dado certo pra mim... Alguma de vocês já usou? Me conta o que achou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário